Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Roberto e amigos

mensagem postada em 09/07/2009 - 09:07:00hs

Oi pessoal,

Vou viajar dia 23/09 e também vou pedir algumas coisas pelo site da Amazon, mas a minha dúvida é a seguinte, minha tia é quem fez as reservas e vamos ficar no Hotel Caribbean Beach, devo fazer o cadastro no site da amazon no nome dela?! Ou posso fazer no meu mesmo, vocês pediram muitas coisas?! E nenhuma taxa foi cobrada para o armazenamento no hotel, certo?! Quando chegaram para fazer o check in perguntaram das compras ou o atendente já logo disse que as mesmas estavam no quarto?! Já estive na Disney 5 vezes e será a 1º que vou comprar algo pela internet e pedir para entregar, estou meio reciosa, mas confio em vocês, se todos disseram que foi tranquilo acredito que será mesmo...rsrsrs

Obrigada!!!

Bruna

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.