Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Edu Bertoli,

mensagem postada em 15/03/2007 - 01:03:14hs

Se quiser posso te ajudar a montar um roteiro, mas preciso saber quais parques vc vai visitar. Pelo que eu entendi os primeiros dias vc vai aos parques da Disney já que ficará no all star sports... só não entendi pq vai alugar um carro nesse dia e depois devolver e depois pegar de novo... as vezes fica mais barato alugar o período todo. Sem querer me intrometer mas já me intrometendo, eu tb fiquei no all star sports (adorei) e aluguei carro. Ia aos parques da disney com o carro e não pagava o estacionamento. Saia dos parques e ia as compras...
Mas, me diga os parques que vc vai fazer que eu monto um roteiro pra vc... bjs.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).