Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

8º dia - Universal

mensagem postada em 15/03/2007 - 10:03:49hs

Esse parque eu adoro. Fomos direto ao Sherek 4D e adorei. Na saída eles estavam na porta e tiramos muitas fotos. O terminator 2: 3D é ótimo. O Revenge of the Mummy eu não conhecia e adorei. Só achei muito chato eles obrigarem que vc não leve bolsa e tenha que usar os lockers do parque. Nesse brinquedo o locker era grátis por 45 minutos e na frente do brinquedo dizia que a espera era de 10 minutos. Guardamos a bolsa e a máquina e fomos para lá. Ficamos 50 minutos na fila, muito p da vida pois nos parques da Disney vc pode confiar nos tempos de fila, na Universal não. Foi a maior fila que peguei lá e ña saída vc só pode abrir o locker se pagar 2 dólares, sendo que meu dinheiro estava dentro da bolsa pois na frente do brinquedo dizia que eram 10 minutos. E aí, começa a chatice de achar alguém para destravar, várias pessoas no brinquedo reclamando... No MIB tinha a mesma recomendação de não poder entrar com bolsas então, estávamos tão irritados que nem fomos. Eu não acho esse brinquedo legal e não ia pagar U$2,00 de novo. Bem vamos falar de coisas boas... O twister é bem legal mas assusta as crianças, o Jaws é fraquinho, o ET sempre lindo, adoro! O parque é bem legal, com muitas atrações. Saímos de lá fomos para o Citywalk.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).