Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Muita calma nessa hora!

 mensagem postada em 08/07/2009 - 01:07:22hs
 
 

Pessoal, acompanho o site a muito tempo e já vou para a minha 5 ida a Orlando com meus dois filhos. Agradeço muito as informações que aprendi através desse site.
Vou em setembro, aproveitando a imperdível oportunidade do Dining plan.
Com relação a gripe suina, mantenham a calma. A gripe não é tão agressiva assim. Se você não tem problemas crônicos de coração, rim, imunidade, pulmão, NÃO EXISTE NENHUM motivo para você cancelar a sua viagem. É como a gripe comum, com um pouco mais de febre. Mas descansando, você fica bom como na gripe comum. É simples assim.
Mas acompanho os sites americanos com as informações sobre a SWINE FLU.
Atualmente, existem 1.267 casos confirmados da gripe na Flórida (DIGO FLÓRIDA INTEIRA!!!), sendo duas mortes, o que eu acho ser um número muuuuito pequeno com uma probabilidade menor ainda de contaminação. Eles já estão anunciando que estão preparando a logística para a vacinação em massa na Flórida, com medo do esvaziamento dos parques e consequentemente do consumo. Em Orange County são APENAS 166 CASOS!!! Menos que em São Paulo por exemplo.
Estão programando a vacinação em massa para Outubro, portanto, pelo menos pra quem vai depois de Outubro, realmente não existe motivo nenhum para cancelar a viagem. A vacinação será em duas doses, sendo a segunda três semanas depois da primeira (envolvendo a gripe comum e a suína)
Amigos meus vieram de lá esta semana e falaram que não viram nenhuma (ZERO!) pessoa com mascara ou algo parecido. Todos voltaram muito bem (16 pessoas) e aproveitaram muito.
Não se esqueçam que tudo pode dar certo também!!! Aproveitem!!!
Abraços!!!

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.