Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Muita calma nessa hora!

mensagem postada em 08/07/2009 - 01:07:22hs

Pessoal, acompanho o site a muito tempo e já vou para a minha 5 ida a Orlando com meus dois filhos. Agradeço muito as informações que aprendi através desse site.
Vou em setembro, aproveitando a imperdível oportunidade do Dining plan.
Com relação a gripe suina, mantenham a calma. A gripe não é tão agressiva assim. Se você não tem problemas crônicos de coração, rim, imunidade, pulmão, NÃO EXISTE NENHUM motivo para você cancelar a sua viagem. É como a gripe comum, com um pouco mais de febre. Mas descansando, você fica bom como na gripe comum. É simples assim.
Mas acompanho os sites americanos com as informações sobre a SWINE FLU.
Atualmente, existem 1.267 casos confirmados da gripe na Flórida (DIGO FLÓRIDA INTEIRA!!!), sendo duas mortes, o que eu acho ser um número muuuuito pequeno com uma probabilidade menor ainda de contaminação. Eles já estão anunciando que estão preparando a logística para a vacinação em massa na Flórida, com medo do esvaziamento dos parques e consequentemente do consumo. Em Orange County são APENAS 166 CASOS!!! Menos que em São Paulo por exemplo.
Estão programando a vacinação em massa para Outubro, portanto, pelo menos pra quem vai depois de Outubro, realmente não existe motivo nenhum para cancelar a viagem. A vacinação será em duas doses, sendo a segunda três semanas depois da primeira (envolvendo a gripe comum e a suína)
Amigos meus vieram de lá esta semana e falaram que não viram nenhuma (ZERO!) pessoa com mascara ou algo parecido. Todos voltaram muito bem (16 pessoas) e aproveitaram muito.
Não se esqueçam que tudo pode dar certo também!!! Aproveitem!!!
Abraços!!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.