Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ingressos "usados"

 mensagem postada em 07/07/2009 - 11:07:48hs
 
 

pessoal, não sei se isso ja foi discutido aqui, então desculpe a pergunta...

a ultima vez que estive em orlando tem muito tempo, em 98, e agora finalmente vou voltar em agosto! minha duvida é: lembro que na época foi muito facil comprar "sobras" de ingressos, de pessoas que, por exemplo, compraram ingressos para 10 dias e utilizaram apenas 5. Comprar dessas pessoas era bem econômico, e ajudava as pessoas a não terem prejuízo. Isso ainda é possivel ou agora existe alguma tecnologia que torna os ingressos "nominais"? Obrigado!!

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".