Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Petulante

mensagem postada em 06/07/2009 - 10:07:30hs

Oi,
eu até reeditei a minha resposta mas acabei não explicando tudo sobre o sistema né...
Então, o Paypal é um sistema de pagamento, é gratuito quem paga é a empresa de cartão de crédito pois é como ter uma segurança a mais na utilizaçao do cartão ja que o seu número desta forma não acaba sendo utilizado para as transações e sim direto da página do Paypal que a cada transaçao ainda te envia um e-mail informando cada compra feita através do sistema. Digite paypal no google que vc logo encontrará a página do site e lá pode inclusive escolher a versão brasileira da página. Não digitei aqui a página do site por desconhecer se pode ou não sair indicando sites assim...vou procurar me informar melhor mas acho que vc não terá dificuldade alguma de achar a página e obter informaçoes mais completas de lá mesmo. Eu uso já há um bom tempo e recomendo.

Abraço

Lília

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.