Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

p/ Tati, Jéssica e Eliane

mensagem postada em 06/07/2009 - 12:07:25hs

PRODUTOS KERASTASE

A L'Oréal tem várias marcas neste mesmo nível de preços, e as vezes melhores, tem que ver cada um e qual se dá melhor com suas madeixas! hehehe
Eu sei que, por toda a Europa e aqui no Brasil, tanto a Kerastase, quanto a L'Oréal Expert (que eu amo), a L'Oréal Professionnel e a Redken, só se encontram em lugares específicos, lojas de cabeleireiros, ou salão, ou lojas especializadas em produtos mais caros de nível melhor do que aqueles básicos (Gructis, Elseve etc...)
Na Amazon.com eu vi muitos e muitos, em média 16 U$ cada um, e mais caro os tratamentos específicos, tipo máscara concentrada etc... Mais de 18 U$ não vale a pena.
De repente vale a pena comprar lá e mandar entregar no hotel né.
Eu vou à França e Alemanha em dezembro, e caso eu não encontre em orlando agora, eu vou comprar na Europa mesmo, porque os preços aqui do Brasil são simplesmente um roubo!!!
Espero ter ajudado, e assim que responderem eu posto aqui os pontos de venda.
Um beijo a todas!
Joana

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.