Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Crismoura e para Isabella,

mensagem postada em 06/07/2009 - 12:07:04hs

Obrigada Isabella por todas essas dicas, já anotei tudinho!!
Na Europa eu sempre compro lenços pra deixar na bolsa, tem até uns especiais para resfriados que não machucam o nariz se assoar muito, hehehe
Adorei suas dicas!

Crismoura : eu gosto muito da marca Acer para laptops, eu vou comprar o meu inclusive agora mesmo, em várias marcas online você acha mais barato, acho melhor comprar e mandar entregar no hotel.Tá custando 299,00 U$ na promoção um muito bom agora mesmo! Toda semana tem promoções (as vezes incríveis!) de laptops de marcas variadas. Os melhores são : www.bestbuy.com, www.tigerdirect.com, www.costco.com, www.compusa.com

PRODUTOS DA KERASTASE
Postei um comentário sobre isso no tópico Compras : Versão para as Mulheres, e basicamente, disse que tenho quase certeza que estes produtos mais profissionais serão encontrados com mais facilidades em lojas de cabeleireiros (ou salão mesmo), ou lojas mais chiquezinhas, pois são produtos mais caros, e não se encontram em farmácia ou supermercado como Elseve por exemplo.
Espero ter ajudado!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.