Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cadeirinha e Identificação

 mensagem postada em 06/07/2009 - 07:07:16hs
 
 

Oi, pessoal!

Fomos no ano passado com a nossa pequena que tinha, na época, 3 anos. Para identificação, usamos aqueles crachazinhos que se compram no mercado mesmo (Walmart). Tem de vários temas e ela amou andar cheia de minnies penduradas no pescoço... No crachá, colocamos o nosso nome (dos pais), o nome dela, o nome do hotel e o endereço e ainda o número do nosso nextel. A cada cidade que chegávamos tb ensinávamos a ela pelo menos o nome do hotel em que ficaríamos. Mas foi tudo mais tranqüilo do que achávamos. Como fomos em setembro/outubro, os parques não estavam cheios então foi fácil controlar a pequena... Mas tb morria de medo de acontecer alguma coisa. Enfim, acho que deu certo e qdo voltarmos, no início do ano que vem, pretendemos repetir essa "tática". Uma outra opção, que uma amiga minha fez, (mas essa ainda não tentei) é fazer aquelas pulserinhas de identificação coloridas, tipo as usadas em festas fechadas, com os dados já impressos. Nesse caso, é preciso fazer várias para poder substituir, porque elas são descartáveis. Tem só que ver se a criança se adapta. Há empresas especializadas nisso.

Sobre a cadeirinha, compramos no Walmart, assim que chegamos. Tem de vários modelos, cores e preços. Compramos uma bem bonitinha e prática, da Graco, e pagamos US$ 35. Bem mais em conta do que aqui no Brasil. Só tivemos o cuidado de guardar a caixa para despachar no avião. Aqui, no Brasil, continuo usando e faz o maior sucesso!!


É isso. Espero ter ajudado! Um beijinho e boa viagem pra quem tá mais pertinho de voltar àquela terra dos sonhos!!

Bjs, Thais

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".