Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
25/06

 mensagem postada em 05/07/2009 - 08:07:43hs
 
 

25/06 - Acordamos por volta das 9:00 hs.
Não tomamos café no hotel. Fomos direto para o parque Hollywood Studios.
Quando chegamos ao parque, tomamos um achocolatado gelado. Estava delicioso!!
Primeiro brinquedo: RockN Roller Coaster. Lotado. Então, pegamos um fast pass. Mas apenas para meu marido e minha filha de seis anos. Eu tive medo e não quis ir.
Enquanto esperávamos para ir ao Rockn Roller, enfrentamos uma fila de 40 minutos para o brinquedo Toy Story. Muito legal!!! Nos divertimos muito. E é em 3D. Valeu a fila!!
Chegou a hora do Rockn Roller. Lá foram meu marido e minha filha de seis anos. Eu os esperei na saída do brinquedo. Logo, eles apareceram brancos como cera.
Mas estavam empolgadíssimos. O carrinho voa. Uma loucura. Na lojinha após a saída do brinquedo, eles vendem a foto. Dei muita risada. O brinquedo é tão violento, que os rostos deles estavam deformados devido ao vento.
Minha filha queria voltar, mas nem pensar. A fila era enorme.
Fomos ao show Muppet Vision em 3D. Adorei!!Muitas risadas.
Chegou a hora de ir ao The Twilight Zone Tower of Terror. A fila estava imensa, então, mais um fast pass. Nesse brinquedo, eu também não fui. Não tenho muita coragem para esses tipos de brinquedos.
Enquanto esperávamos a hora da entrada do brinquedo, fomos ao Star Tours. Ainda bem que não tinha quase fila, pois achei meio fraquinho. Não gostamos muito. A única coisa legal, é a lojinha. Meu marido ficou alucinado com tantas coisas referentes à série. Para os fãs, é um prato cheio.
Almoçamos um hamburguer com fritas e fomos correndo para a torre do terror. Eu os esperei na saída do brinquedo. Voltaram felizes da vida, mas meu marido disse que achou o brinquedo violento para crianças. É um elevador com queda livre. Nem preciso dizer que a Dani adorou. Também queria voltar novamente no brinquedo. Essa menina é maluquinha, mesmo. rsrsr.
Chegou o momento de assistirmos ao show de dublês. Impressionante. Eles usam carros, motos e até barco. Não deixem de assistir a esse show. Realmente, fantástico.
Cerca de uma hora antes, nos dirigimos ao lugar onde seria realizado o show Fantasmic. Conseguimos um ótimo lugar. Eis que o inesperado acontece: uma chuva terrível. Colocamos nossas capas de chuvas e resolvemos esperar, na esperança de que ela parasse. Ninguém saía dali. Todos estavam esperando encharcados, mas na esperança de poder ver o show.
Faltando 10 minutos para o início do show, os alto-falantes anunciam que o show seria cancelado, devido à forte chuva.
Que pena!!! Não pudemos assistir a esse show que dizem que é um dos mais bonitos de se ver.
Paciência. Agora, vou ter que voltar para Orlando para poder assisti-lo. Chato, não?? rsrsrs
Na volta para o hotel, ficamos sabendo da morte do Michael Jackson. Ficamos surpresos com isso. Na tv e no rádio, só se falava nisso o tempo todo.
Comemos no Waffle House e fomos dormir.
Era a última noite no hotel. No dia seguinte, dormiríamos no avião.

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.