Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FRANCIS

mensagem postada em 05/07/2009 - 07:07:54hs

Olá, Francis.
Na verdade, o Hotel Radisson Lake Buena Vista tem café da manhã, sim.
Você paga à parte. Mas como não temos o hábito de comer muito no café da manhã, não achamos necessário ter esse gasto. Minha filha de seis anos toma apenas um chocolate gelado pela manhã.
Mas te digo que o hotel é excelente. Quando voltar novamente para Orlando, já combinamos que nem vamos pesquisar outro hotel. Vamos ficar no Radisson mesmo. Inclusive, fiz encomendas pela Amazon e tudo chegou direitinho. Até as compras que fiz antecipada, o hotel guardou para mim.
Entra no site deles e dá uma olhada no hotel e nos quartos. Garanto que vai gostar!!!
Quanto ao hotel que fiquei em Miami, o The Palms, é de tirar o fôlego. Na verdade, é um hotel spa. Todos os sabonetes, shampoos e condicionadores, são da marca Aveda. E o melhor, ele tem uma porta que tem passagem para a praia. Abriu a porta, está na praia, onde os funcionários te dão toalhas e você encontrará à sua disposição, sua cadeira e guarda-sol. Uma coisa!!!!O endereço do hotel é 3025 Collins Avenue, Miami Beach.

Abraços.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.