Compras - Geral

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Que remédios comprar - Para Joana

 mensagem postada em 05/07/2009 - 11:07:24hs
 
 

Uma viagem aos EUA é de deixar qualquer hipocondríaco no paraíso! Claro que não é pra sair por aí se automedicando, mas há alguns remédios básicos que são vendidos sem receita. A impressão que dá é que mesmo algumas marcas que temos aqui são diferentes lá, fazem mais efeito. Minha farmacinha básica:
1.Tylenol: tem vários tipos. Sempre compro uma embalagem grande do Extra Strenght, e outra pequenininha, pra carregar na bolsa. Pras crianças, tem um que é tipo uma balinha ( Jr. Tylenol Meltaways) e o Children's Tylenol Plus Cough and Runny Nose ( para febre, tosse e nariz escorrendo);
2. Advil
3. Tums (antácido e para dor de estômago). Tem vários tipos, inclusive para crianças.
4. Benadryl Itch Stopping Cream é uma pomada para picada de insetos e irritação de pele.
6. Benadryl Severe Allergy and Synus Headache: para crises de sinusite alérgica.
7. Theraflu: é um dos antigripais mais usados nos EUA.
8. Nick Relief (ou equivalente que seja "for razor nicks and cuts"). Tem o formato de um batonzinho e deve ser passado em pequenos cortes como o de barbeador, pára o sangramento na hora.
9. Band-aid líquido (não lembro agora a marca) - é tipo um spray que limpa o machucado e já vira um curativo, meio que plastificado.
10. Por fim, vou falar do Airborne. Já tinha ouvido falar neste que é um dos remédios mais vendidos por lá com o objetivo de reforçar o sistema imunológico. É como uma proteção para quem vai ficar em ambientes fechados (a caixinha tem a ilustração de uma pessoa no avião) ou aglomerações, como a Disney. Tem adulto e infantil. No nosso caso, fomos e voltamos sem nenhuma gripe, mas se foi por causa dele não podemos dizer. Alguém mais usou ou usa?
Ah, e vale dar uma explorada na farmácia para coisas do tipo álcool gel em spray (compramos um que é no formato de uma caneta), lencinhos umedecidos (inclusive os antibacterianos, vendidos em pequenos envelopes avulsos, como o Wet Ones), para os homens os barbeadores como o Mach 3, que temos aqui, mas que lá pode ser encontrada a opção elétrica, com pilha, mais eficiente, ou ainda o Gilette Fusion, com 5 lâminas, bem mais suave e preciso.
Quem tiver mais dicas, favor acrescentar.

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.