Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

p/ Jéssica e Adriane

mensagem postada em 05/07/2009 - 12:07:40hs

Oi meninas!
Bom, nunca fui a Orlando, estou indo pela primeira vez agora em setembro, mas fui muitas vezes para a Europa, e lá, e aqui mesmo no Brasil, os produtos da L'Oréal mais profissionais (e mais caros do que os de supermercados tipo Elseve etc...), como Kerastase, Redken e L'Oréal Professionnel, não são encontrados em qualquer lugar, creio que seja a mesma coisa em Orlando.
Sendo assim, mandei um e-mail para a L'Oréal USA, e estou aguardando respostas sobre os pontos de venda em Orlando.
De qualquer forma, eles devem se encontrar em : cabeleireiros que vendam produtos (como Werner aqui no Brasil), e lojas Outlets de produtos de beleza ou de cabeleireiros mesmo.
Um abraço, e espero ter ajudado. Se me responderem, posto aqui os pontos de venda, mas de qualquer forma, o preço médio que se encontram estes produtos por lá é de 15 U$ cada, muito bom valor!

Joana

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.