Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

AdrianaKF

mensagem postada em 04/07/2009 - 04:07:10hs

Oi,me dá licença p/ responder a sua pergunta abaixo. Ela já está respondida por vc. mesmo, as encomendas das amigas tudo no Duty Free!!! Rs! Porque vc. vai encher as suas malinhas com coisinhas maravilhosas de lá p/ vc., porque agente não resiste meeesmo!!!! e se as encomendas das amigas forem muitas, vc. terá de repente q. pagar excesso de peso e isso não pooode!!! só pode p/ as suas coisinhas, né? Vc. pode até pensar: que mulher egoísta!! mas quem tá te falando é bem experiente em viagens e já se aborreceu, por excesso de peso q. nem eram meus e eu não pude cobrar das amigas depois. Leve seus perfumes espalhados pelas suas malas, eu evitaria levá-los na mala de mão (de bordo), cê viu o q. aconteceu c/ a Cris e seus Sprays, né? Vai correr o risco??? Um abração e curta a sua viagem, ela não é de ninguém mais, ela é só sua!!! Aproveite muito!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".