Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

24/06

mensagem postada em 03/07/2009 - 11:07:25hs

24/06 - Acordamos por volta das 9:00 hs. Tomamos café no quarto e seguimos rumo ao Epcot Center.
Outro parque grandioso. E também não achei lotado. Pegamos o fast pass para o brinquedo Test Track e para o Mission:Space. Nessa missão, você escolhe o time laranja ou o verde. O time laranja tem mais emoção e o verde, menos emoção. Minha filha que é louquinha por adrenalina, quis ir no time laranja. Muito legal, mas o brinquedo é forte. Saiu até lágrima dos olhos na subida do foguete. Mas, foi legal!!
O Test Track também é legal. Um carrinho que corre muuuitooo.
No brinquedo Soarin, a espera era de 40 minutos.
A atração The Seas with Nemo & Friends é válida para quem tem crianças. É tudo muito lúdico. Minha filha amou.
O pavilhão dos países é fantástico. Almoçamos na Itália, no restaurante Tutto Italia Ristorante. Claro que a especialidade é massa, então, eu e meu marido pedimos uma lazanha e minha filha, uma outra massa. Achei a comida boa, mas nada fantástica para cobrarem U$ 82,00. O preço do Sharks e do T-Rex. E olha que não pedimos sobremesa e tomamos apenas refrigerante. Sinceramente, achei um assalto a mão armada. Mas, paciência.
Descansados depois do almoço, fomos em mais alguns brinquedos. Mas o que encantou a Dani foi a dança das águas. Ela até chorou de felicidade.
Chegou a noite e com ela, veio o show Illumination: Reflections of Earth. De tirar o fôlego!!
Ficamos todos de boca aberta.
Chegamos no hotel por volta de 10 da noite. Banho e cama para o último parque da viagem: Hollywood Studios!!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.