Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

23/06

mensagem postada em 03/07/2009 - 10:07:48hs

23/06 - Acordei 5:00 hs. com uma chuva daquelas. Era trovão para tudo que era lado. Parecia que estava no T-Rex. rsrsr.
Fiquei preocupada, afinal, era o dia do Magic Kingdom e já iríamos embora no dia 26 à noite.
Mas Deus ouviu minhas preces e a chuva não durou mais que uma hora.
Logo veio o sol novamente e com ele, aquele calor insuportável.
Chegamos ao Magic Kingdom por volta de 10:30 hs. Pegamos um trenzinho do estacionamento até a entrada do parque e depois, pegamos o monorail.
Tudo lá é grandioso!!! Dani se esbaldou nesse dia.
O que valeu foi aqueles ventiladores que espirram água. Enchemos de gelo no hotel e na medida que ia derretendo, a água ficava geladinha. Mas não comprem nos parques. Custa U$ 17,00 e no Wallgreens não sai por mais que U$ 7,00.
Fomos em vários brinquedos e ela conseguiu tirar fotos com quase todos os personagens. Vimos a parada Celebrate a Dream Como True às 15:00 hs. Fantástico!!
Viramos crianças.
Não achei que o parque estava muito lotado, não. Talvez porque era terça feira. Pegamos apenas um fast pass para ir ao Splash Mountain. Eu e minha filha fomos as primeiras no carrinho e realmente saímos de lá com a roupa encharcada mesmo. Dava para torcer com um balde embaixo. rsrsr. Meu marido que ficou na segunda fileira não se molhou muito. Mas foi ótimo, devido ao calor que era de matar. Não deixem de comprar a foto que é vendida na saída do brinquedo.Apesar de cara, cerca de U$ 20,00, é hilário ver as nossas caras de pânico na descida da montanha. rsrsrs
Depois, pegamos um barco a vapor que circula ao redor da ilha de Tom Sawyer. Não tem muita emoção, mas é um passeio agradável.
A atração Buzz Lightyear também é imperdível.
Mas imperdível mesmo é na hora que anoitece. O castelo muda de cor várias vezes e a Spectromagic Parade é magnífica. Um espetáculo de luzes e cores!!
As 22:00 ocorre a queima de fogos. Imperdível. Quase choramos de emoção porque na verdade, tínhamos muito o que celebrar e aquele era nosso momento.
Saímos do parque com uma alegria imensa. Chegamos ao hotel por volta da meia noite e meia. Mas achei um pouco cansativo fazer todo o trajeto novamente para chegar ao estacionamento. Pegamos um barco e depois, o trenzinho para o lugar que estava o carro. As crianças de tão esgotadas, já estão dormindo nos colos dos pais ou nos carrinhos.
Mas tudo é mágico. Valeu!!
Exaustos, tomamos um belo banho e caímos na cama.
Dia seguinte: Epcot Center.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").