Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Sea World

 mensagem postada em 13/03/2007 - 02:03:13hs
 
 

10o dia – 11/jan – quinta-feira = Sea World: escolhi esse parque mais tranqüilo para fechar com chave de ouro a programação de Orlando. Que dó, já estava com saudades!
O parque é lindíssimo, fica difícil dizer qual é o parque mais bonito de Orlando, cada um tem sua peculiaridade.
Stingray Lagoon : enquanto esperava na fila para comprar a sardinha dos golfinhos (US$ 5,00 a porção com 3), meu filho divertia-se brincando com as arraias.
Dolphin Cove: nossa, os golfinhos são lindos, espertos, fofos... Muitas fotos e emoção! Paguei 2 micos: um, por sacudir a sardinha no alto, na tentativa de ver um show estilo Flipper, levei uma advertência... O segundo puxão de orelha foi pq dividi a sardinha para economizar e demorar bastante na alimentação dos golfinhos, he, he... Isso não pode ser feito!!!! Tudo vale a pena para o momento ser inesquecível!
Underwater View: assistir aos golfinhos nadando é lindo!
Blue Horizons: show com golfinhos, pássaros...
Manatee Rescue: ver e aprender sobre peixe-boi.
Journey to Atlantis: estava fechado...
Kraken: única montanha-russa do parque, estava cheio!
Penguim Encounter: nunca imaginei ver tanto pingüim junto, parecia o filme Happy Feet!
Shark Encounter: encontro com tubarões num túnel subaquático, show!
Almoçamos no Sharks Underwater Grill: recomendo, vale muito a pena, o restaurante é delicioso e vc fica rodeado por tubarões! Chega de fast food!
Clyde and Seamore: show cômico com morsa, leão-marinho...
Dolphin Nursery: berçário de golfinhos, engraçadinhos e espertos.
Wild Artic: um simulador bem legal em que você “voa”até o Pólo Norte e, na saída, sente-se no próprio Pólo Norte!!! Muito show, principalmente o urso polar.
Believe: atração escolhida para fechar não só este parque, mas marcar o encerramento desta viagem em Orlando. Como o próprio show da baleia Shamu diz, devemos acreditar nos nossos sonhos. Por isso, estamos aqui, nesse mundo mágico!

 


 
 
A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).