Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CAROL

mensagem postada em 02/07/2009 - 09:07:02hs

Olá, Carol.
Nooossaaa, é tanta coisa pra fazer após a viagem...
Só agora tive um tempinho para continuar a relatar mais um pouquinho.

18/06 - Pra variar, tomomas café no quarto e chegamos ao Animal Kingdom por volta de 10:00 hs. Confesso que chegamos meio tarde e não deu para aproveitarmos até o fim, principalmente, porque por volta das 14:30 hs, veio uma tremenda chuva e a Mickeys Jammin"Jungle Parade foi cancelada. Uma pena!!
Mas o parque é bom (confesso que não foi o que eu mais gostei). Imperdível o show em 3-D Its tough to be a Bug! e o Finding Nemo - The Musical. As crianças ficam enlouquecidas com os personagens do filme.
Há um brinquedo, o Dinosaur em alta velocidade e muitas curvas que é alucinante. Não encontramos fila grande em nenhum brinquedo.
Como estava muito calor, foi muito bom assistir ao Festival of the Lion King. Fantástico (mas confesso que o que achei melhor foi o ar condicionado do lugar, rsrsr).
Infelizmente, por causa da chuva forte, também não fomos no Expedition Everest, que acredito eu, deve ser um dos melhores brinquedos do parque.
Que chato!!! Agora vou ser obrigada a voltar só para ir nesse brinquedo. hahahaha.
Na hora da refeição, achei que este foi o pior parque para comer. O cachorro quente estava ruim, apesar de termos sido atendidas por uma brasileira, que no lugar de uma salsicha, colocou duas. (Brasileiro com brasileiro sempre se entende).
Enfim, não tenho muito o que dizer desse parque. Mas não estava lotado, não. Deu para inclusive, ir 3 vezes no Dinosaur.
Após o parque, que fechou as 19:00 hs, fui encontrar com meu marido que estava no seu segundo dia de feira no Outlet Prime.
Pessoalmente, achei muito melhor do que o Premium, mas volto a insistir que tive sorte de ter ido na loja da VS em Miami. Pois no Prime também não havia muita coisa de interessante.
Comprei a minha máquina de waffle em uma loja chamada Le Gourmet Chef pelo preço de U$ 31,94 incluindo a taxa. Aliás, os que gostam de cozinhar vão encontrar coisas maravilhosas nessa loja. Vale a pena fazer uma visita.
A loja Tommy Hifiger também estava com preços bons.
Meu marido comprou uma jaqueta muito linda por U$ 60,00. Aqui no Brasil, não sairia por menos de R$ 400,00.
Na Polo Ralph Lauren também compramos camisas pólos masculinas por U$ 35,00 cada. Mas de um material muito bom.
Fiz a festa na loja da Loccitane. Havia muitos produtos com a promoção compre 2 e leve 3, ou mesmo, produtos de U$ 1,00, como sabonetinhos para lavabo e banheira. O creme para as mãos honey & lemon de 75 ml que aqui no Brasil custa R$ 60,00, encontrei por U$ 14,00. Levei 4 cremes. Também é excelente para os pés.
Jantamos em um restaurante italiano e fomos para o hotel dormir.
Dia seguinte: Universal Studios.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.