Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aspirador de pó!!!

mensagem postada em 02/07/2009 - 08:07:03hs

Oi, meninas, meio que mudando de assunto, preciso de uma ajuda urgente.
Alguém sabe de um aspirador de pó super potente. Minha filha já teve muitos problemas alérgicos e a alergo pediu para comprar um aspirador a base de água (obs: não que aspira água), mas que coloca água para filtrar a sujeira ou que seja de filtros HEPA, disse que só assim conseguimos eliminar os ácaros.
Sei de uma tal de Rainbow, um super aspirados, alguém sabe onde encontrar, qual o preço, se dá pra trazer, ou vcs tem alguma outra dica? Ah, abusando preciso tbém de um super carrinho pois ficarei em Orlando 22 dias e minha princesinha tem 5 anos e é claro que não aguenta ficar o dia todo nos parques ou fazendo compras, fomos o ano passado e acabei comprando um, mas ao chegar ao Brasil doei. Sei que nos parques tem para alugar, porém são de plástico e desconfortáveis para criança tirar um cochilo. Se vcs puderem me dar dicas, agradeço muito. Ela pesa 22 kg e mede 1,17 m. Bjks e aguardo retorno.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").