Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabiana

mensagem postada em 02/07/2009 - 04:07:29hs

Fabiana, Eu programava para chegar nos parques as 9 quando abria, mas fazia tempo que não ia a orlando e me esqueci como os estacionamentos são longe da entrada dos parques, e acabava entrando mesmo lá pelas 9:30, fora o deslocamento até as atrações, pois no caminho vce acaba parando para tirar fotos. O caso que falei do DHS da fila do Toy Story, eu entrei no parque as 9:30, mas ficamos tirando fotos na entrada - tem agora muitos fotógrafos da Disney em pontos estratégicos que tiram fotos -e acabamos chagando na fila lá pelas 9:50, e aí a fila já estava de 1 hora, com fast pass para as 13.
mesmo que chegue exatamente as 9 somente pegará sem fila 1 brinquedo específico, pois enquanto estará num brinquedo, os outros acabam enchendo. Depois que vce pega um fast pass, o outro só pode ser pego depois do horário marcado, por isso falei que vale a pena concentrar em pegar 1 fast pass, pois como emdeterminados parques as filas são grandes, acaba-se perdendo tempo correndo atrás de fast pass.
Quanto aos cupons, vce apresenta seu cartão de fidelidade do shopping ou o Magicard nos Guest Informations sim. Valem a pena

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.