Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tati e Greicy

mensagem postada em 02/07/2009 - 03:07:27hs

Tati, não sou a Greicy, mas posso responder? rsrsrs
Já li sobre um lápis da marca Urban Decay, que vende na Sephora que a menina que usou falou maravilhas! É macio e dura muitooo. Vou procurar o arquivo no blog dela e passo pra você ler, tá?
Sobre os sutiãs luminosos, já li meninas aqui falando que viram na Macy's, mas o tal da Carolina Dieckmann é de uma loja de NY e custa 160 dólares!

Greicy, eu adoro esse estilo. Meu armário ultimamente está preto, branco e algumas corezinhas discretas e aproveito as cores dos acessórios para chamarem atenção. E também sou que nem você, amooo esmaltes. Já fiz loucurinhas de comprar o Blue e o Black Satin da Chanel assim como um esmalte maravilhoso da YSL chamado Flaming Orange, que é um vermelho alaranjado maravilhoso.
Mas deixo avisado que os esmaltes nacionais competem por igual com esses, não achei nada de diferente, a duração inclusive é igual. Minha frustração foi quando ganhei da minha mãe um esmalte da Dior que eu amei a cor, achei linda, um rosa alaranjado, e quando botei me perguntaram se era uma cor nova da Risque, que tinha acabado de lançar. E quando fui ver, realmente eram muitooo parecidos. E de qualquer forma, lá fora vende OPI e Essie que são marcas mais baratas, tão boas quanto e com enorme variedade de cores.

Ah, e vou lá no tópico botar foto das minahs fofurinhas! Meu sonho era que eles aceitassem roupinhas e mimos, mas eles são tão frescos que eles odeiam roupas, um odeia brincar e o que gosta, só dá bola pra brinquedos antigos! A gente dá brinquedo novo e ele nem chega perto!

Bjos

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.