Walt Disney World - Golfe e Mini-Golfe

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gisela

mensagem postada em 02/07/2009 - 08:07:55hs

Oi Gisela,

Fui por duas vezes a Orlando e nas duas vezes fomos ao minigolfe Winter Summerland da Disney. Ele fica ao lado do parque aquático da Disney Blizzard Beach. É muito bonito e especialmente se estiver com crianças pequenas elas irão se divertir muito. Tem dois percursos e cada um é pago separadamente ( no ano passado era 11 dólares por pessoa em cada percurso). Um deles é ambientado no inverno e outro no verão, mas o tema é o mesmo - Papai Noel e o Natal. Para fazer cada percurso você leva aproximadamente uma hora e meia. Nós gostamos muito.
Não sei dizer se é melhor ou pior que outros pois só conheço este. Sei que o outro da Disney que é o Fantasia Garden é o mesmo preço deste mas só tem um percurso. Fomos em julho e estava super tranquilo, vazio mesmo. Acho que as pessoas preferem outros tipos de atração...
Fomos bem cedo e depois fomos almoçar em Downtown Disney. Foi tempo mais que suficiente.
Esqueci de dizer: vo"cê só paga para jogar, não para entrar, então, se quiser pagar só para as crianças jogarem, por exemplo, você pode acompanhá-las sem pagar.
Espero ter te ajudado.

Ann Elyse

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".