Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paneteira, Juicer ...

mensagem postada em 01/07/2009 - 10:07:35hs

Oi Meninas,

Concordo que pelo peso e levando em conta a utilização pós compra, não sei se eu traria outro Juicer, por exemplo.

O aparelho é tudo de bom, mas como somos em dois, temos que estar com muitaaaaaaa vontade de tomar suco, afinal ter que desmontar o Juicer e lavar com cuidado cada uma das peças, corta um pouco da alegria de tomar um suco fresquinho.
Para quem tem crianças que gostam de suco é um bom investimento, mas com os preços baixando aqui no Brasil e ainda com modelos menores, eu acho não vale trazê-lo. Ele é bem pesadinho.

A paneteria eu comprei aqui e confesso que todo o começo é mais encantador. Porém, agora que encontrei misturar prontas para pães, voltei a usá-la mais.
Ah também tenho uma receitinha para fazer bolo de pacotinho na paneteira que fica parecendo aqueles bolinhos prontos.

A minha última tentação em artigos culinários, foi uma panela de pressão elétrica ... mas quando vi o peso ... a minha vontade de trazer uma de lá ficou bastante abalada! rssss

Beijos,
Greicy

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.