Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meu relato!!! A chegada em Orlando...

mensagem postada em 12/03/2007 - 09:03:54hs

Estou no furo com esse maravilhoso site que tanto me ajudou no planejamento da minha viagem para Orlando… Voltei de férias no final de janeiro e só agora estou conseguindo parar para escrever minhas experiências no fórum: na semana seguinte em que voltei de Orlando, mudei de estado e minha vida ficou bem tumultuada! Fui louca em não adiar minha viagem pela mudança, que já estava prevista antes das férias, mas não me arrependo. Aproveitei cada momento tão sonhado e deixei para me preocupar quando cheguei no Brasil.
Bem, vamos lá:
1o dia – 2/jan – terça-feira = saída do Brasil: tudo foi tranqüilo, o vôo não atrasou, nenhum problema com a American Airlines e a única reclamação foi com as poltronas da classe econômica, não consegui pregar o olho! Que poltrona desconfortável!!!!
2o dia – 3/jan – quarta-feira = chegada nos USA: a imigração foi tranqüila, porém os funcionários do aeroporto em Miami não são muito simpáticos.... Ao chegar na Alamo, uma baita fila para retirar o carro e ocorreu tudo o que já postaram neste site: o atendente tenta te empurrar seguro, upgrade de carro, opcionais e só falta dizer que está torcendo para que algo de errado te aconteça! E, apesar de alugarmos carro econômico, não existe esta opção por lá, o mais básico é o compacto. Pegamos um Pontiac zerado, lindo! Primeiro mico da viagem: já havia sido alertada em relação ao pedágio, porém, Lei de Murph, caímos na faixa em que você paga com a quantia correta. Como ainda não tínhamos dinheiro trocado, ficamos parados, os carros buzinando e a atendente da outra faixa precisou nos “liberar”. Não alugamos carro com GPS pois sei me virar com mapas, porém levamos uma hora para achar o hotel. Nos outros dias, deu para andar com mais tranquilidade.
Hotel: Comfort Inn, na Sand Lake. O hotel é muito bom, recomendo. Ponto negativo: altura do chuveiro e cheiro de mofo dos quartos (não tem ventilação, só o ar condicionador). Tem tudo necessário: microondas, geladeira, cafeteira, secador de cabelo, bom café-da-manhã...
Após o check-in, fomos no Ronaldo comprar os tickets e reafirmo tudo já dito no site: vale a pena comprar os tickets com ele, o atendimento é ótimo, não tenho do que reclamar.
De lá, partimos para o Wal-Mart para comprar comidas e o indispensável talk-about. Sem o rádio não sei como seria a comunicaçao nos parques. Ah, vale lembrar para levarem adaptador de tomada do Brasil para carregar filmadora e câmera, pois o padrão americano é diferente do nosso.
Não agüentei ir aos shoppings, preferi descansar para o dia seguinte, que seria emocionante...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).