Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

16/06

mensagem postada em 30/06/2009 - 09:06:07hs

16/06 - Dormimos o sono dos justos. No dia anterior, antes de chegarmos ao hotel, demos uma passadinho em um mercado próximo e compramos leite em garrafinha, achocolatado pronto e uma caixa com 6 donuts.
Desse modo, tomamos nosso café no quarto mesmo e após, seguimos para o Outlet Premium.
Primeira loja que entramos foi a Gap e os preços estavam bons para moletom feminino e camisetas masculinas. Ainda bem que comprei bastante coisa da Gap em Cocowalk, pois não havia nada de produtos infantis por lá.
Na loja da Nike, comprei um Nike Shox infantil para a Dani por U$ 49,99, uma camiseta infantil com o logotipo da Nike na cor pink infantil por U$ 12.99 e um óculos infantil rosa Chrome Jr. pela bagatela de U$ 6,38. Também comprei um relógio preto e verde lindo por U$ 25,00.
Na Guess, encontrei bolsas mais baratas do que no site da Macys. Comprei uma preta linda por U$ 50 e uma marrom por U$ 65,00. Mas achei que no site, as bolsas aparentavam ser mais bonitas do que realmente
eram, então, comprei apenas essas duas bolsas.
Uma das lojas que mais gostei foi a Timberland. Eu que adoro essa marca, me encantei com um tênis meio aberto para mim por U$ 39,99 e havia um igual para a Dani pelo preço de U$ 24,99. Meu marido comprou um tênis para ele lindo também, cano alto por U$ 44,99 e uma camiseta por U$ 10,00.
Tem uma loja infantil chamada OSHKOSH, que vendem roupas lindinhas. E tudo muuuuuito barato. Vale a pena dar uma entradinha.
Os homens que gostam da loja ECKO UNLTD. realmente vão se deliciar ali dentro. Cada camiseta custava U$ 10,00 e a variedade era grande, mas eu acho que em relação à numeração, a loja do Prime era melhor.
Na loja Converse, encontramos camisetas por U$ 12,99.
A única coisa que não gostei muito daquele shopping foi a praça de alimentação. Mas valeu pelo ar condicionado, já que o calor era insuportável. Comemos uma pizza meio borruchenta, mas estava valendo, pela economia que estávamos fazendo.
Na loja da Sansonite, achei todas as malas caríssimas. Sei que a qualidade não se discute, mas não compramos nada ali, apenas 2 cadeados TSA.
Emfim, saímos de lá por volta das 17:00 horas.
À noite, íamos tentar jantar no T-Rex em Downtown Disney, mas começou uma chuva tão forte, que abortamos o plano.
Resolvemos jantar no Red Lobster. Um restaurante de frutos do mar muito bom. Atendimento nota 10.Pedimos 3 pratos, sendo que um deles tinha lagosta e pagamos U$ 75 dólares com as taxas e gorjetas já inclusas.
Voltamos para o hotel ainda com chuva e cama.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.