Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Claudia Roça

mensagem postada em 30/06/2009 - 12:06:40hs

Ola Claudia,

Viajar com um bebê foi (Graças a Deus), bem mais tranquilo do que eu esperava. No avião, na ida, voo diurno da Tam, solicitamos o bercinho, mas minha filha dormiu apenas cerca de duas horas. As outras seis horas e meia ela ficou acordada nos meus braços ou de minha esposa, não houve nenhum problema. Na volta, voo noturno, demos o dramin, conforme recomendado pela pediatra, uma gota por quilo. Ela dormiu o voo inteiro no bercinho, só acordou depois de duas horas que chegamos em São Paulo. Chegamos a ficar preocupados, pois ela estava demorando a acordar.
Como era um voo direto para Orlando havia muitas crianças no avião, mas apenas minha filha e um outro bebê usaram os bercinhos. Fiquei sabendo que são apenas dois ou tres berços por avião. Por causa dele nós fomos colocados na fileira 16, sendo que o berço é fixado naquela divisoria que separa as classes economica e executiva. A fileira 16 é a primeira da classe economica.
Assim que puder escreverei mais sobres as dores e delícias de se viajar com um bebê.

Um abraço,

Marcelo

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").