Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

15/06

mensagem postada em 30/06/2009 - 09:06:47hs

15/06 - Acordamos por volta das 8 horas. Como tínhamos direito de ficar no hotel até 11 da manhã, resolvemos fazer o check-out logo para não perdermos tempo com nada. Deixamos as malas no hotel e seguimos para um passeio pela cidade.
Antes, demos uma parada para um café da manhã no Starbucks.
Após, fomos rumo à loja da Apple. Preços infinitamente menores, se comparados aos do Brasil.
O Fábio, que além de trabalhar com áudio e som, também é viciado nisso, fez a festa.
Comprou uma Apple-TV 40 GB por U$ 229 dólares. O rádio-relógio para MP3 da Logitech estava U$ 99,95. E fora outras coisitas mais, que nem sei para que serviam. Sei que ficamos na loja por quase 2 horas. Vendedor extremamente simpático.
Depois, felizes da vida (ele, radiante pelos produtos adquiridos), fomos até Coconut Groove. Amei aquela cidadezinha. Lá tem um pequeno shopping a céu aberto que é uma graça. Fui na loja da Gap e achei coisas lindas para minha filha por ótimos preços. Cada chinelinho de dedo maravilhoso por 6 dólares cada. Logo do lado da loja da Gap, estava a loja da Victorias Secret. Aproveitando o bom humor do Fabio, fiz a festa, meninas.
Sorte que comprei tudo lá. Porque em Orlando, tanto no Flórida Mall quanto no Outlet Prime, não havia quase nada disponível. Achei aquele anel maravilhoso que já foi postado aqui anteriormente, o Dream Angels Heavenly Bloom Solid Fragrance Ring (UFA!!). É um anel maravilhoso que tem a fragrância Dream Angels dentro dele. É só girar o anel e voce pode usar o perfume em forma de creme. Comprei um pra mim e um pra minha cunhada (que amou) por U$ 15,00. Comprei também uma necessaire que vinha um mini perfume Dream Angels com um mini sabonete líquido e o mini creme da mesma linha por U$ 16,00.
Fora o perfume Dream Angels grande que saía por U$ 24,50 e mais esmaltes lindos, sombras fantásticas, espelhinhos e até mini balinhas de menta em uma embalagem que depois serve de porta-comprimidos.
Bom, tudo isso e mais um pouco custou U$ 257,00. Agora, quem estava feliz da vida era eu. rsrsrsrs.
Ah, 10 cremes lá saíam por U$ 40,00.
Meninas, quem for para Miami, eu aconselho comprar produtos da Victoria Secret lá mesmo. Pelo menos eu, não achei nada de bom na VS de Orlando.
Almoçamos por lá mesmo e como íamos naquele mesmo dia para Orlando, já fomos ao Dolphin Mall que era caminho para pegar a Turnpike. Dessa vez, quem fez a festa foi a Dani. Comprou uma bolsinha linda d Kipling por U$ 44,00. Aqui no Brasil, essa mesma bolsa custa por volta de 140 reais. Fomos na loja Sunglass Hut e achei um Rayban Jr. rosa, que é a coisa mais fofa do mundo. Acho que aqui no Brasil não tem o Rayban Jr. Custou U$ 79,95 o dela e o meu Rayban estilo máscara custou U$ 170,00.
Esse shopping é enorme. Como eram quase 5 da tarde, resolvemos ir embora porque tínhamos quase 3 horas e meia de viagem até Orlando. Eis que nos deparamos com a loja da Disney Store. Pronto!! A magia da Disney estava começando. Você vê a olhos nus os seus dólares irem se evaporando rapidamente. rsrsrsrs.
Daniela se encantou com o Pluto grande. Como eu também amei esse bichinho, compramos. Não sem antes também levar duas antenas topper do Jack Sparrow para o meu carro e uma blusa de moletom da Bela e a Fera para a Dani.
Abastecemos o carro, comemos uns donuts ótimos e seguimos para Orlando.
A Turnpike é um tapete. Gastamos com pedágio, cerca de U$ 17,00. Preço ótimo se compararmos que aqui no Brasi, a maioria das estradas são um lixo.
Chegamos em Orlando por volta de 22:30 hs e já fomos para nosso hotel, Radisson Lake Buena Vista. O hotel é excelente. Os quartos são enormes. As camas tem controle remoto para voce escolher se quer um colchão mais duro ou mais mole.(um capricho que fez a alegria da Dani).Tv lcd, frigo-bar, cafeteira e micro-ondas. Enfim, um ótimo quarto. Adoramos. Quando voltar, com certeza, ficaremos hospedados nesse hotel novamente. Deixávamos todos os dias 2 dólares para a faxineira. Lençóis e toalhas trocados diariamente. Super limpo. E conexão para internet gratuíta.
Tomamos um belo banho e fomos dormir, pois no dia seguinte, íríamos no Outlet Premium.
Bom, pessoal, agora vou dar uma paradinha. Posto mais à noite.
Abraços a todos.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.