Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

14/06

mensagem postada em 30/06/2009 - 08:06:16hs

14/06 - Chegamos e fomos direto ao balcão da Hertz alugar nosso carro.
O Fábio já tinha pago aqui no Brasil por um carro mediano, tipo um Focus sedan. Mas eram tantos carros maravilhosos, que optamos por trocar por uma SUV.
Alugamos o X-Terra. Um carro maravilhoso automático da Nissan, de cor prata. Enorme, com um bagageiro tamanho família.Nós levamos o nosso GPS daqui do Brasil mesmo. Mas quem não tiver, é imprescendível alugar. Não dá para dirigir em Miami ou Orlando sem um.
De lá, fomos direto para o Hotel The Palms. O hotel é maravilhoso. Recomendo para quem vai dar uma passada por Miami a se hospedar lá. Tem uma portinha que já dá direto para a praia. Uma coisa de lindo.
Tempo é dinheiro em uma viagem dessas, então, tomamos uma banho e já fomos direto para a Best Buy. Loja enorme com boa variedade de produtos. Os filmes em blue-ray estavam com preços bons. Compramos blue-ray dos shows do Elton John, Stevie Wonder e Michael Bublé por U$ 23 dólares cada.
Ainda bem que havíamos encomendado pelo site da Amazon o Guitar Hero para PS3, pois na Best Buy estava mais caro.
Hora do almoço, e quase em frente à loja da Best Buy, havia um restaurante de frutos do mar. Resolvemos arriscar e nos demos bem. Deliciosos os pratos. Comi um salmão, o Fábio um peixe-espada e a Dani um chicken fingers. Gastamos U$ 54 dólares já com a taxa e gorjetas.
Após esse almoço maravilhoso, fomos até a Target. Meninas, ótimo preço para maquiagem da Revlon e coisas para gatos ou cães. O shampoo Jonh Frieda para cabelos secos estava por 5,50 dólares. E o creme para cabelos da mesma marca chamado Frizz-Ease, estava por 6 dólares. Comprei dois para experimentar no hotel. Caso fosse bom, daria para comprar mais em Orlando. Dito e feito. Adorei os produtos e posteriormente em Orlando, comprei mais 6 shampoos, 6 condicionadores e 6 cremes de cabelos. Vale a pena!!!
Voltamos para o hotel, colocamos o maiô e fomos aproveitar a praia. Afinal, não é todo dia que temos o privilégio de termos uma praia particular ao nosso dispor, não??
Você chega na praia e um quiosque do hotel te leva a sua toalha no lugar escolhido por você. Minha filha se esbaldou. Mar azul.
Voltamos para o quarto, tomamos um belo banho e fomos dar uma volta pela cidade.
Passamos na Collins Avenue, lugar badalado com muitos restaurantes, mas acredita que a Dani quis comer no Mc Donalds?????
Bom, lá fomos nós, mas de sobremesa, eu e meu marido escolhemos tomar sorvete na Haagen Dazs que ficava ao lado do Mc Donalds.
Estávamos exaustos e fomos para o hotel porque no dia seguinte, conheceríamos mais um pouco dessa linda cidade.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.