Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Oi Andrea!

mensagem postada em 12/03/2007 - 08:03:17hs

Na minha opinião, o melhor custo/benefício é tomar o café no hotel, além do que você economiza tempo (que você pode gastar nos parques).
O último hotel que fiquei (agora em dezembro, e já havia ficado no ano retrasado), foi o Comfort Inn Universal, que fica na esquina da International com a Sand Lake.
Além de os quartos terem micro e geladeirinha, o café da manhã está incluso na diária, e é bastante razoável. Tem uma boa variedade de comidinhas (wafles, cereais, pães, etc.). A única coisa que comprava fora e levava para o café eram frutas, que não é o forte dos cafés americanos.
Como disse, fiquei hospedada lá duas vezes e gostei muito.
Um abraço!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")