Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Esmalte Verde

mensagem postada em 26/06/2009 - 03:06:42hs

Oi Meninas,

Quem acompanha as minhas postagens aqui sabem que eu adoro um esmalte diferente.

Em março deste ano, a Chanel usou um esmalte verde nas unhas das modelos que apresentavam a nova coleção, que virou febre e vai ser lançado pela grife em setembro deste ano.

A moda pegou tanto, que uma amigona minha, trouxe um verdinho para mim da L. A. Girls, porque o verde é a febre entre as americanas.

Claro que já estou usando ele e vou postar fotinhos para vocês verem! A primeira coisa que falam ao me verem é que esmalte mais fashion e olha que como advogada sempre preciso ter um look mais sério, porém dá para quebrar um pouco com um esmalte inusitado.

O verde nas unhas pegou tanto que a marca nacional Risqué - fez o pré lançamento na São Paulo Fashion Week - de um tom verde, o Menta. Esta coleção Arábica é assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço.

Beijos,
Greicy

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.