Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RELATORIO PARTE IV – DISNEY

mensagem postada em 11/03/2007 - 10:03:00hs

Magic Kingdom – O parque que realmente marca na sua memória. Demora a acreditar que aquilo tudo é real. Chegamos antes de abrir. Tinha muita gente no parque, mas não pegamos filas grandes (a maior delas foi na Splash Mountain de uns 40 minutos). A Splash Moutain compensou a fila pois é muito legal. Atrações mais calmas como Piratas do Caribe também vale a pena. Fiquei memso impressionado com os cenários e a riqueza dos detalhes. Incrível como eles pensam em tudo! Nesse dia o fastpass funcionou bem e deu pra evitar muita fila. Philarmagic também vale a pena. Achei muito legal os cinemas 3D! Ficamos o dia inteiro no parque e vimos a parada dos personagens (que durante o dia tb estavam generosos) e o Wishes. Um espetáculo! Tem um grande concorrente, mas acho que é o melhor. Repetimos esse parque no último dia.
Animal Kingdom – Dá pra fazer em menos tempo. Muito bom o show do Rei Leão, Expedition Everest e o cinema 3D It’s Tough To Be a Bug (acho q é isso). Encontramos muitos personagens, o que nos rendeu muitas fotos. Indico o McDonalds da Dinoland, pois tem uns sanduíches muito bons.
Epcot – Muito bom! Na parte das atrações o melhor é Soarin, Test Track e Mission Space (fomos nos dois tipos – recomendo o mais forte!). O Nemo tb é legal e útil para descansar um pouco, pois se anda muito nesses parques. Ufa! Na parte dos países da pra sair um pouco desse clima de brinquedos. Muito legal a Alemanha, México, França e Noruega. No fim do dia vimos o IlumiNations. Sensacional! Concorrente forte do Wishes.
MGM – Imperdível! Pra onde vc olha pensa que etá num estudio de cinema. Dá pra ter emoções bem fortes nesse parque. Roller Coaster e Hollywod Tower que o digam. Muito bom mesmo!!! Tem uma parada bem legal às 15 horas e no fim do dia um show incrivel (esse não concorre com Wishes e IlumiNations pq não é com fogos de artificio): Fantasmic! Sensacional a projeção na água. Muito bom esse dia!
Downtown – Vale a pena conhece a loja Lego, a Virgin e a maior loja de produtos Disney do mundo. Não fomos pro Cirque du Soleil. Quem sabe na próxima.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.