Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Camila Ross x Outlets

mensagem postada em 25/06/2009 - 07:06:00hs

Oi Camila,

O preços da Ross são bem mais baratos do que dos outlets, a grande desvantagem é que nem sempre você vai ter a mesma variedade do que na loja de determinada marca dentro de um outlet.

Veja, na Ross você fará grandes achados, mas é preciso estar disposta a procurar, pois a loja é grande e conforme os clientes vão chegando não fica tão mais fácil de encontrar os produtos.
Como eu disse, para quem gosta de percorrer metros e metros de araras com roupas, é um prato cheio. Além disto, tem artigos para casa, bolsas, sapatos, cosméticos, artigos para decoração, malas de viagem ... depois da terceira vez indo na Ross, eu já estava cansada! rssss

Nos outlets também tem coisas muito baratas, um pouco menos de bagunça, mais a variedade é maior e o preço mais alto, porém compensa da mesma maneira.

Eu gosto dos dois, mas conheço gente que não suporta pensar na Ross, pois não tem o perfil de caçar as ofertas, de ter que chegar cedo na loja, experimentar milhares de peças.

Beijos,
Greicy

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.