Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mayra

mensagem postada em 25/06/2009 - 05:06:05hs

Oi Mayra, q. graca q. vc é, muito obrigada pelas dicas, hoje nem sei se sou a Cilene ou só Ansiedade, vou no Domingo, tenho tanta coisa anotada...rs!!!!
Adoro coisas de cama..de percal entao!!!!! E baratos..nossa!!!!Entao ví bastante gente postando esta loja ROSS, mas como vou ficar dentro da Disney, as coisas sao meio longe de lá, mas quero fazer o máximo possível....
Vou te passar uma dica q. uma amiga da minha mae acabou de passar pra mim por e mail.....anota aí.....nao sei se vc gota de artesanato, mas como gosta de Patchwork....vale apena dar uma olhada....Artesanato
Joan - fica no estacionamento do Target - www.joann.com
Nessa loja tem coisa para scrapbooks, patchwork e diversas outras coisas lindas.
E olha q. a mae dela faz coisas maravilhosas de patchwork....
Sobre os shows, sao aqueles da queima de fogos!???? Do Magic, Epcot e Hollywood Studios!?????Me fala direito isso por favor!!!!!
Adorei as dicas da Tommy...q. eu quero muito comprar polos para meu marido, acho uma graca!!!!!Anotado td!!!!!
Qd voltar te conto das minhas comprinhas....Tomara q. eu encontre td!!!!! Rs!!!! Muito consumista!!!!!
Beijinho grande e obrigada!!!!!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.