Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Querida Roberta Aguiar,

mensagem postada em 11/03/2007 - 01:03:50hs

Você está com a razão... Acabei comendo mosca... Descobri agora o quanto a minha filha adora as princesas Disney (gente, eu não sou um pai relapso não; apenas achei que ela não fosse ter essa fixação na idade dela...).

Quando liguei para a Disney, todos os horários já estavam reservados no Cinderella's Royal Table durante todo o período de minha viagem. E olha que são de quase 3 semanas inteiras!!!

Para aplacar a minha decepção, resolvi marcar um tratamento completo para ela no Bibbidi Bobbidi Boutique, em Downtown Disney. Sei que não é a mesma coisa, mas ela ficou encantada ao saber que se vestirá de princesa após a sua maquiagem, tirando fotos e ficando com o seu vestido.

Dá próxima vez, ligarei com uns 6 meses de antecedência para marcar reserva no Castelo da Cinderella, ainda que a minha viagem sequer esteja marcada...

Abraços.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.