Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Monica - Milhas

mensagem postada em 25/06/2009 - 11:06:20hs

Eu tb fui de milhas da TAM, e tudo funcionou muito bem... ai vão mais algumas dicas...

- Quando faltar 6 meses da data de ida, ligue e reserve a viagem de ida, eles aceitam segurar a reserva, e com jeitinho o prazo da reserva pode ser até que vc possa marcar a volta.

- Faça por telefone, na loja vc paga uma taxa maior, e o atendimento no telefone é ótimo, a única coisa que vc precisa é a senha de resgate.

- Se de primeira vc não conseguir, reserve e ligue todo dias logo depois das 18 horas, que é qdo caem as reservas, para conseguir uma data melhor!!! Eu troquei 3 vezes, e no final ficou exatamente o que eu queria!!!

Boa sorte

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.