Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

TATI

mensagem postada em 25/06/2009 - 11:06:08hs

Oi tati...vou ver se ajudo.

1 opção q ainda nao colocou é fazer as compras na continuação da saida dos parques como AK, SEA e UNIV.
Afinal, apesar de fazer as famosas compras ser mto bacana, acho q é oportunidade pro teu filho ver mais coisas...nao sei.
Se for assim poderia:
1 - MK
2 - DIS HOLLY
3 - AK (compras de tardinha e noite)
4 - SEA (compras de tardinha e noite)
5 - EPCOT
6 - UNIV + ISL mesmo dia com express pra ser mais rapida.(e se der, alguma compra a noite do q achar q falta etc.)

Se nao for desta forma acima...voto no teu numero 1.

abraços

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.