Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Isadora - Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 24/06/2009 - 11:06:03hs

Nós fomos em dezembro de 2007 ao Cinderella's Royal Table e eu posso lhe dizer com certeza que várias princesas aparecem. Além da Cinderella, que recebe a gente no hall de entrada e, por motivos óbvios, é fixa, acho que apenas a Branca de Neve e a Princesa Aurora podem ser dadas como certas (isso segundo um site americano que dá esse tipo de informação). No dia em que fomos estavam a Princesa Aurora, Bella, Branca de Neve e Jasmine. Se não me engano, há possibilidade de encontrar o Príncipe da Cinderella, Alladin, a Fada Madrinha, o Peter Pan, mas esses não estavam no nosso dia. Com exceção da Bella, que foi mais formal, as princesas são todas muito simpáticas, mas o que eu acho mais legal mesmo é poder ver o castelo por dentro. Minha filha ganhou uma varinha mágica que ela amou. Acho que vale muito a pena. Um abraço!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.