Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mayra - Feriados - Orlando - Crise

 mensagem postada em 24/06/2009 - 04:06:50hs
 
 

Oi Mayra,

Este assunto sobre o que fazer durante um feriado em Orlando é complicadinho!

O que eu te falei sobre o feriado do Labor Day é com base no que eu escuto diariamente dos nossos amigos que residem na Flórida.

Os brasileiros estão praticamente sustentando a região de Orlando em tempos de crise mundial, e com o dólar levemente em queda, Orlando está mais cheia desde o começo da semana passada, quinze dias antes das férias de julho.

Assim, sejam os parques ou as lojas, com certeza todos vão estar mais cheios.

Fora que a crise por lá é algo relativo. Uma amigona que voltou da Califórnia me disse que há quinze dias, em plena segunda-feira, a Disneyland estava LOTADAAAAA e por americanos, e ela se perguntava, cadê a crise?!

Os parques com certeza em feriados sempre estão cheios, pois muitos americanos tem o passe anual dos parques e aproveitam os feriados para visitá-los.

O que você tem que ter em mente é a palavra DIVERSÃO sempre!!! Eu estaria muitooooo feliz tanto em um parque lotado ou em pleno Florida Mall lotado disputando as melhores ofertas!

Beijocas,
Greicy

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.