Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mayra - Feriados - Orlando - Crise

 mensagem postada em 24/06/2009 - 04:06:50hs
 
 

Oi Mayra,

Este assunto sobre o que fazer durante um feriado em Orlando é complicadinho!

O que eu te falei sobre o feriado do Labor Day é com base no que eu escuto diariamente dos nossos amigos que residem na Flórida.

Os brasileiros estão praticamente sustentando a região de Orlando em tempos de crise mundial, e com o dólar levemente em queda, Orlando está mais cheia desde o começo da semana passada, quinze dias antes das férias de julho.

Assim, sejam os parques ou as lojas, com certeza todos vão estar mais cheios.

Fora que a crise por lá é algo relativo. Uma amigona que voltou da Califórnia me disse que há quinze dias, em plena segunda-feira, a Disneyland estava LOTADAAAAA e por americanos, e ela se perguntava, cadê a crise?!

Os parques com certeza em feriados sempre estão cheios, pois muitos americanos tem o passe anual dos parques e aproveitam os feriados para visitá-los.

O que você tem que ter em mente é a palavra DIVERSÃO sempre!!! Eu estaria muitooooo feliz tanto em um parque lotado ou em pleno Florida Mall lotado disputando as melhores ofertas!

Beijocas,
Greicy

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).