Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigada Greicy

mensagem postada em 24/06/2009 - 11:06:53hs

Obrigada Greicy pela atencao! Ontem estava sem computador e hoje logo cedo entrei pra ver se tinha respostinha...nao ví...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....mas a minha irma me ligou e viu!!! Fiquei toda Feliz!!!!! É muita ansiedade, querer aproveitar os parques e comprar!!!! Até meu marido está ansioso pelas compras...hehe!!!
Entao Greicy, temos marcado já como roteiro meia tarde de compras no PRIME....o q. eu acho muito pouco....como te falei quero ir para outros lugares, até pq vejo várias lojas por aqui.....com vcs!!!!!!
Me falaram que o Animal Kingdon é meio fraco...será que dá pra marcar umas comprinhas....matando um pouco do parque na parte tarde!???? Nós já vamos matar o Busch gardens pq nao gostamos de montanha russa.....ma este é o nosso último dia...e nao posso deixar td pra última hora....to com medo de ficar frustrada sem comprinhas.....
Bj e obrigada ela atencao e pelo carinho...
Ah! Outra coisa sobre seguranca, é tranquilo andar de taxi....

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.