Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Greicy

mensagem postada em 24/06/2009 - 10:06:08hs

Oi Gracy!! Acho que vc tem razao... tinha pensado isso tb, mas queria a confirmacao de alguem mais experiente. Num feriado podemos supor que todos queiram curtir a diversao dos parques, mas nem todos farao a gastança das compras, principalmente com o americno em crise, né? Vou me mandar cedo p os outles e vou tentar a Ross de Kissimee, deve ser menos concorrida, pelo menos elimino os que estao sem carro ou em onibus de excursão!!! (que fominha!!!!!!!!!! kkkkkk)

Só me confirme, 5 dias inteiros para compras sao razoáveis, não? Como já te disse fora as coisas que quero e que vou direto comprar( oculos, fullblooded, aneis da swatch, l´occitane, VS,...), nao tenho mesmo grandes planos a nao ser as boas ofertas que eu encontrar!!!
Vou deixar os supermercados para ir depois dos parques que acabam cedo, já que ficam abertos mais tempo que os outlets e malls!!!

Bjo e mais uma vez obrig...ops! Thanke you for your attention!!

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.