Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

P/ RAFAEL LAGO

mensagem postada em 23/06/2009 - 12:06:15hs

Vamos por partes hehehehe….

Alimentação: não sei te ajudar muito porque essa é minha 1ª vez lá tbém. Tudo vai depender do que vc pretende comer....pizza, ou lanche, ou comida, ou pão de forma com frios comprados no mercado...ou.....entendeu?! Outras pessoas do forum que já foram pra lá, podem te ajudar melhor ou se não me engano, há um topico especifico sobre “alimentação”. De uma pesquisada.

Transporte: Não sei sobre essa taxa. Quando preenchi a reserva na locadora não me pediram nada. Tenho 28 anos.

Shuttle: Seu hotel possui shuttle free?! Caso não, possivelmente vão te cobrar na faixa de USD10,00 por parque (round-trip). Daí coloque na balança se compensa vc gastar com o aluguel do carro ou com o pagamento dos shuttles. Ir as lojas, vc vai depender do Trolley ou taxi, que pelo que vi nos relatos, taxi lá é caro.

Parques: Ai vai de gosto. Eu irei nos “Big 8” como diz a Cris. Vc vai deixar de ir nos da Universal, que eu julgo mais interessante do que Animal Kingdom. Animais por animais, vc já verá no Busch. Troque o dia do Animal Kingdom pelo 1day-2parks do Universal, vc conhece os 2 em 1 único dia.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.