Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Mirella Arruda

mensagem postada em 21/06/2009 - 06:06:35hs

Oi, Mirella.
Concordo com o Carlos, mas pra complementar, aqui vai minha opinião.
A diferença básica entre Busch Gardens e AK (além do Busch Gardens ser bem mais distante) é que no BG tem mais brinquedos radicais, mais montanhas russas.
No AK, a proposta é mais voltada pra ter contato com a vida animal e cultura do continente africano. Tem a Everest, que é bem radical, mas é toda ambientada, decorada como se vc estivesse, durante a fila de espera, num acampamento de expedição ao everest mesmo, tem um enredo bem elaborado todo que te envolve e a gente até esquece que está numa montanha russa. Fiquei fascinada. Acho isso bem mais legal do que simplesmente ficar chacoalhando e virando de ponta cabeça a ceu aberto.
Se você gosta de animais, desse tema de safári, cultura africana, vegetação e também dos musicais e filmes da Disney que tratam do tema, aconselho o AK. Tem um show inesquecível do Procurando Nemo, um 3D (It´s a Bugs Life) muito legal, o show do Rei Leão etc. Não sei se está indo com cirnaças, mas é um parque legal também pra crianças pequenas por causa dos animais.
Já o BG eu desaconselho pra crianças pequenas.
O AK, além de ser menor, fecha mais cedo e dá pra fazer alguma coisa depois do parque. Ah! e tem o Rainforest Café na entrada que nós amamos!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).