Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nintendo Wii

mensagem postada em 21/06/2009 - 06:06:39hs

Pessoal, estou com um problema...Se alguém puder me ajudar, agradeço!
Compramos um Nintendo Wii pras crianças ano passado em NY. Desde então estamos sempre trazendo joguinhos de todas as viagens, sempre EUA e sempre deu tudo certo. Nunca compramos nada pirata e as crianças ficam aguardando a próxima viagem pra ganhar joguinhos novos, porque aqui no Brasil me recuso a comprar. Acho uma fortuna. Como estamos sempre viajando, beleza.
Estive na Europa mês passado e trouxe vários jogos novos, me empolguei mais ainda pensando que como estariam em espanhol (estava na Espanha), seria mais fácil para eles acompanharem os textos etc. Qual não foi minha decepção ao colocar os jogos na aparelho, e descobrir que o aparelho ameircano não lê os joguihos espanhóis!
Agora, estou com um monte de jogos legais e novinhos aqui, e não consigo fazer funcionar.
Será que é preciso desbloquear o aparelho também pra isso?
Esse tal desbloqueio pode danificar o aparelho?

Já me falaram pra tentar vender ou trocar com alguém que tenha o aparelho europeu, mas nem sei como fazer isso. Tentei trocar honestamente, contando toda a história, numa loja grande aqui em SP, mas nada feito, claro. Fui em lojas pequenas e também não deu certo.
Agradeço se alguém puder ajudar.
Raquel

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.