Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Crislene

mensagem postada em 20/06/2009 - 02:06:11hs

Estou à disposição, tudo que eu sei é lendo muitas ´páginas e fórums em inglês, e batento um pouco a cabeça lá na primeira vez com crianças. Tudo com criança requer um pouco mais d eplanejamento né?

Bom o passaporte serve para que em cada país a criança ganhe um selo carimbado no passaporte e uma mensagem escrita pelo cast member. O passaporte além das estações kidcot são uma maneira de atrair as crianças para o World Showcase. Na vez que eu fui com os meninos eles não queriam sair do Future World, dessa vez após eu fazer os passportes eles estão mais animados a percorrer os pavilhões para completar o passaporte. Fomos em pouco países na última vez.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.