Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ross- Meninas e Jane Beatriz

mensagem postada em 19/06/2009 - 11:06:26hs

Olá,ví vc dizer que nunca foi à Ross...bom de tanto que falavam eu tbém tive que ir.Foi muito engraçado porque eu dizia pro meu namorado que tinha que chegar cedo,porque esta era a dica do pessoal daqui.Ele ficou rindo de mim,brincando que depois do fechamento os "anõezinhos" iam correndo arrumar tudo e recolocar as mercadorias!!!!
Insistí tanto que fomos logo cedo,direto do aeroporto e cheguei antes da loja abrir( é lógico que ele até tirou uma foto cômica),mas valeu a pena e tinha muito americano tbém esperando!!! Comprei camisas masculinhas 100% algodão da Tommy,Donald Trump,DKNY e Calvin Klein por $19,99,shampoo e condicionador Frederic Fekkai por $12,99 cada( na Ulta,Macy's e Sephora estava $23,00),malas Samsonite tamanho grande com couro por $ 69,90,lençol de solteiro Laura Ashley infantil por $12,90,casal king brasileiro por $39,90.Não consegui comprar roupas femininas,acho que não dei sorte.

Bom,minha dica é a mesma,chegar cedo e comprar tudo aquilo que achou interessante porque garanto que não vai achar nada mais barato.Ahhhh,fique de olho em pequenos defeitos nas malas,as vezes têm até uma fecha indicando.

Se precisarem,estou a disposição.
Beijos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).