O seu guia informativo sobre Orlando

Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

Índice

postado por:
Elenita Filha

Membro

Inscrição: 06/10/2009

Res: Walmart - Compra
mensagem postada em 07/04/2015 - 16:59:02hs

Fernando, você poderia me tirar uma dúvida?
Viajarei dia 23/4 e tentei simular uma compra. Mas a maioria dos produtos que escolhi não estavam disponíveis para ser retirado na própria loja. Será que fiz algo errado. A compra era de produtos escolares, alguns brinquedos e de higiene pessoal.
Desde já agradeço!

postado por:
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Onde o preço é melhor?
mensagem postada em 23/02/2015 - 20:07:24hs

Gente,

em se tratando de compras de roupas, tênis, bolsas e alguns acessórios, onde é melhor para comprar: Miami (Sawgrass Mill) , Orlando , ou Atlanta? Pergunto de Atlanta também, porque depois de Orlando passarei uns dias em Atlanta.
Em relação a preços e variedades.

Obrigada
(mensagem de Patricia Rahal)

Patrícia,

Embora o Sawgrass Mills ainda continue sendo um excelente centro de compras, mas ainda prefiro Orlando (os dois Premiuns Outlet e os shoppings (Florida Mall e Mall at Millenia).
Pode também escolher as lojas da NIKE e da Reebok localizadas proximos aos Premiuns, ou ainda verificar os preços da Sports Authority para tenis.
Para bolsas e acessorios femininos, pode ver nas lojas da Guess, MK, Fifith Avenue e Neimann Marcus, além da Macys, Sears e JC Penney.
SDS,
Roberval.

postado por:
Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

mensagem postada em 23/02/2015 - 18:35:11hs

Hilton, nas vezes que comprei o prazo para entregar na loja podia variar. Se tivesse na loja que eu havia escolhido, o produto poderia ser pego no dia seguinte e ficaria disponível até 15 dias.

Se o produto não tivesse disponível na loja que eu escolhi, ele encaminhavam para lá em até 8 dias, e a partir da chegada, ficaria disponível por 15 dias para retirada.

No -- palavra censurada -- o walmart tem explicando tudinho quando voce seleciona para pegar na loja.

Abçs!

Fernando

Quando tu fazes esse procedimento, tem algum prazo anterior para fazer essa compra?
Ou seja, quanto tempo, em média demora para podermos buscar na loja?
E quando chegar, sabes se tem prazo para buscar?

Grato pela atenção.

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

postado por:
Hilton Bucschtein

Membro

Inscrição: 09/07/2013

mensagem postada em 23/02/2015 - 16:46:39hs

Fernando

Quando tu fazes esse procedimento, tem algum prazo anterior para fazer essa compra?
Ou seja, quanto tempo, em média demora para podermos buscar na loja?
E quando chegar, sabes se tem prazo para buscar?

Grato pela atenção.

Hilton

postado por:
Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

mensagem postada em 23/02/2015 - 15:44:07hs

Renan,
nunca passei por isso, mas para evitar esses tipos de acontecimento, sempre que compro no Walmart solicito retirar na loja mais próximas do hotel que fico hospedado.

Alem de evitar esse problema, não tem frete.

abçs!

Olá pessoal, tudo bem?
Me ajudem com uma dúvida, fiz uma compra no walmart e eles postaram o pedido, o prazo de entrega quando eu fiz a compra era para no máximo dia 25/02, porém, eles aumentaram o prazo e a entrega esta prevista para o dia 26/02, porém, neste dia não estarei mais nos EUA, como eu faço para cancelar o pedido? Alguém já passou por isso?
(mensagem de Renan Barbalho)

postado por:
Renan Barbalho

Membro

SAO PAULO - SP

Inscrição: 27/08/2012

Walmart - Compra
mensagem postada em 23/02/2015 - 14:58:53hs

Olá pessoal, tudo bem?
Me ajudem com uma dúvida, fiz uma compra no walmart e eles postaram o pedido, o prazo de entrega quando eu fiz a compra era para no máximo dia 25/02, porém, eles aumentaram o prazo e a entrega esta prevista para o dia 26/02, porém, neste dia não estarei mais nos EUA, como eu faço para cancelar o pedido? Alguém já passou por isso?

postado por:
Patricia Rahal

Membro

Inscrição: 27/03/2014

Onde o preço é melhor?
mensagem postada em 23/09/2014 - 16:41:31hs

Gente,

em se tratando de compras de roupas, tênis, bolsas e alguns acessórios, onde é melhor para comprar: Miami (Sawgrass Mill) , Orlando , ou Atlanta? Pergunto de Atlanta também, porque depois de Orlando passarei uns dias em Atlanta.
Em relação a preços e variedades.

Obrigada

postado por:
Jussie Chaves

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Res: Res: Res: Res: Tampa?
mensagem postada em 23/06/2014 - 15:34:51hs

Tampa é uma cidade legal para se conhecer, recomendo uma passada por lá pra quem estiver indo pra algum outro local, como Clearwater Beach, que é linda e merece uma visita em uma das idas a Orlando.

Para compras, se quiser uma opção menos muvucada, vá até Altamonte, tem uma boa Macys lá, além de iPhone em abundância, ano passado fomos lá na época do lançamento do 5S, e foi o único lugar que encontramos quantidade e variedade de cores. Além disso, fica bem mais perto do que Tampa e de quebra dá pra conhecer o centro de Orlando no mesmo passeio.

postado por:
Cristina Boaz

Membro

PORTO ALEGRE - RS

Inscrição: 19/04/2009

Res: Res: Res: Tampa?
mensagem postada em 23/06/2014 - 14:06:23hs

Gente, eu fiz este teste este ano, em abril. Não vale a pena não, eu fui no Premium de Tampa, dediquei o dia inteiro para ele. Ele é BEM MENOR que os de Orlando, os itens são diferentes mas dos tipos bem básicos. A única loja que estava imbatível era a Kate Spade, com bolsas por 59dólares. Eu não iria comprar lá de novo.

Mas realmente não tem NADA de muvuca, lá encontrei somente americanos, fazendo compras bem menos numerosas que as que os brasileiros geralmente fazem.

postado por:
Victoria Aguiar

Membro

SAO PAULO - SP

Inscrição: 29/05/2014

Res: Res: Tampa?
mensagem postada em 29/05/2014 - 16:19:38hs

Orlando possui preços excelentes, apesar de Tampa também ser legal para compras, acho que se você tiver tempo e não querer muita ''muvuca'' nos shoppings e lojas, vale a pena Tampa! Porém, se é para ir para Tampa, vá para Miami, que na minha opinião, vai te satisfazer mais... bjos e boas compras