Recados e Bate-Papo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Permanência das postagens - 1 dia

mensagem postada em 26/08/2016 - 04:08:00hs

Olá amigos,

O presente tópico se presta para a troca de informações entre usuários.

Afigurando-se como o único onde é permitido consignar o endereço de e-mail.

Todas as postagens no tópico "Recados e Bate-Papo" permanecem publicadas por apenas 01 (um) dia.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

A Spaceship Earth será transformada na Death Star durante evento especial

mensagem postada em 02/12/2016 - 02:12:59hs

Segundo Thomas Smith informou no blog oficial da Disney no próximo dia 05 de dezembro de 2016 alguns felizardos terão a oportunidade de participar de um evento especial após o fechamento do parque Epcot em celebração ao filme Rogue One: A Star Wars Story.

Apenas a imprensa local e alguns convidados poderão participar de tal celebração na qual ainda terão a oportunidade de assistir a atração Spaceship Earth sendo transformada na Death Star (Estrela da Morte) graças a utilização da tecnologia de projeção digital.

Eis o endereço do formulário onde você pode inscrever-se para participar do evento:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Para Mell

mensagem postada em 18/02/2017 - 09:02:15hs

Mell, como conversamos anteriormente, esse é meu e-mail pra você me passar suas listinhas de compras e dicas...

luctol2017@gmail.com

Obrigada!

Listinhas da Mell

mensagem postada em 18/02/2017 - 10:02:35hs

Olá Mell,

Parabéns pelos relatos! Gostaria de ter acesso as suas listinhas, pois também sou adepta e sei que ajudam bastante. Obrigada. Segue meu email: sunnyday.se@hotmail.com

Lista Mell

mensagem postada em 19/02/2017 - 01:02:40hs

Oi Melo

Desculpe o abuso, mas também gostaria de ver a sua lista. Eu fiz uma quando fui em 2015, mas era bem pequena, não tinha noção do que encontrar por lá. Se puder, acrescente as coisas que co pra te lá e que não estavam na lista.
Obrigado.

Hiltonbucschtein@gmail.com

A disputada Lista da Mell...kkkk

mensagem postada em 19/02/2017 - 10:02:36hs

Mell...sou daquelas que fica perdida no meio da lojas....kkk
Anotei as dicas dos Relatos. Adorei as do Walmart.
Se puder, mande suas listas para o meu email: gifrauches@uol.com.br
Muito obrigada!!!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.