Guia Local Channel - Canal Turístico de TV em Português nos Hotéis – Contato
(mais informações sobre este tópico)
Olá pessoal,
Estou inaugurando o presente tópico para falar a respeito do Guia Local Channel Local, um novo canal de televisão totalmente voltado para aqueles que pretendem passar as suas férias em Orlando e que gostariam de ter acesso – através do próprio aparelho de televisão do seu quarto – a informações turísticas atualizadas a respeito da cidade de Orlando e seus arredores, no seu idioma e com qualidade.
Todos que quiserem maiores informações, por favor, utilizem o presente tópico para conversar com o Sr. Henrique Moter, fundador e grande idealizador deste projeto.
Olá. O meu nome é Ana Luiza e sou nova aqui no VPO. Em janeiro de 2011 estarei com o meu filho e amigos em Orlando, no Hotel Howard Johnson da Internacional Drive, 6603, de 18 de janeiro a 02 de fevereiro e seria ótimo poder assistir ao canal. Um abraço, Ana
postado por: Claudia e
Ricardo
Membro
Laviola
Mensagem postada em 15/07/10 12:53:47hs
Muito obrigao pela informação
Abraços
Ricardo e Claudia
postado por: Loiany de
Albertim
Ribeiro Correia
Membro
Mensagem postada em 15/07/10 12:17:15hs
Tem o canal no Hampton Inn International Drive North?
Qual é o canal?
Obrigada Nany
postado por: laviola
Membro
Para Claudia e Ricardo
Mensagem postada em 15/07/10 11:38:08hs
Este hotel já póssui sim mas se vc quiser saber quais hoteis em orlando tem click no logotipo do canal em portugués na coluna do lado direito do seu video e entre em hoteis depois hoteis em Orlando e irá aparecer todos os hotyeis que já desfrutam do canal em português.
postado por: Claudia e
Ricardo
Membro
Hotel Comfort Inn Lake Buena Vista
Mensagem postada em 15/07/10 10:55:51hs
Henrique,
Bom dia!
Ficaremos hospedados no Comfort Inn entre os dias 09/08 a 17/08.
Esse hotel já recebe o sinal do Guia Local?
Como devemos proceder para receber?
Abraços
Ricardo e Claudia
postado por: Rafael Garcia
Membro
Mensagem postada em 10/06/10 18:28:53hs
Olá Henrique!
Eu e minha família estaremos hospedados no WestGate Lakes do dia 1 ao dia 8 de agosto. Como faço para disponibilizar seu canal?
Grande Abraço!
postado por: Ana Carolina
Napolitano
Membro
Henrique Motter
Mensagem postada em 13/04/10 22:15:19hs
Olá Henrique,
Ficarei hospedada no Hawthorn Suites by Wyndham Lake Buena Vista a partir do dia 21 de Setembro e gostaria de ter em meu quarto o canal turístico em Português, é possível?!
Atenciosamente!
postado por: papaulo
Membro
PARA HENRRIQUE MOTTER
Mensagem postada em 12/04/10 12:34:30hs
olá Henrrique td bem? meu nome é Gabriela; eu e meu esposo (Moacir) estaremos no Pop Century no período de 11/5 a 27/05/2010 e gostaríamos muito de ter este canal em nosos quarto. Aguardo retorno. ABS GABRIELA SILVA FERREIRA
postado por: Valéria Moraes
Carneiro
Membro
Cadastramento de hotel
Mensagem postada em 11/04/10 10:01:00hs
Olá!
Vamos ficar no SHeraton Vistana Resort - Lake Buena Vista, de 4 a 13/5.
Um abraço,
Valéria.
postado por: Jane Beatriz
Assumpçao Ortiz
Membro
Henrique Moter
Mensagem postada em 19/03/10 18:19:14hs
Olá Henrique tudo bem?
Acabei de fechar nossa reserva no hotel Westgate lakes no período de 08 aa 22 maio.
Será que poderemos contar com seu canal neste hotel?
Grata,
Jane Ortiz