Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

mensagem postada em 12/02/2007 - 01:02:17hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando este tópico para que possamos trocar informações a respeito dos personagens Disney nos parques.

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".

No Magic Kingdom você encontra o "Times Guide" no "City Hall" e também em grande parte das lojas do parque.

No Epcot é possível retirar o "Times Guide" no Guest Relations.

No parque Disney's Hollywood Studios você retira o seu "Times Guide" logo após os portões da entrada em "Crossroads of the World".

E no parque Disney's Animal Kingdom a sugestão é visitar a área do parque denominada Camp Minnie-Mickey.

Dica: navegando em busca de informações sobre onde encontrar determinados personagens da Disney nos parques eu me deparei com um site bastante interessante, que gostaria de compartilhar com vocês, intitulado "WDWAUTOGRAPHS" - link.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Muito bom!

mensagem postada em 08/06/2007 - 10:06:07hs

Adorei a dica do site!
Incrível como Disney é algo viciante. Olha o trabalho que os caras tiveram pra juntar todas essas informações.
Maravilhoso!

Mas o seu site é ainda muito muito muito melhor Luiz!

Abraços!

!

mensagem postada em 08/06/2007 - 04:06:41hs

êêh!eu ja conhecia este site!
acreditam que a louca aqui saiu com um monte de papel (que coletei deste site) na mão procurando por eles!
hahaha
meu marido disse que eu parecia uma cç!
coisas de quem AMA o mundo disney!
abçs

Ver os personagens

mensagem postada em 24/08/2007 - 03:08:32hs

Pessoal, voltei esta semana ... tbm fiquei decepcionada quanto a encontrar o Mickey... era parte do meu sonho e todos os amigos sabiam disto.
Eu tirei muitas fotos... todos os personagens que eu encontrava lá estava eu na fila.
Um dica é ver no mapa o horario e o local onde eles vão estar... e encarar as filas. No Epcot tem um lugar reservado onde eu pude encontrar o Mickey, Minnie, Pluto, Tico e Teco e o Pateta.
Dei sorte tbm de encontrar alguns outros como a Margarida, Lilo & Stite, Busy... anadando pelo parque, mas eles logo vão embora por causa do calor.

Fotos com personagens

mensagem postada em 02/05/2009 - 10:05:22hs

Bom dia!

Alguém sabe me informar quais são os melhores horários possíveis de encontrar com os personagens Disney para tirar fotos com eles???
Lembro-me da última vez que fui quase não encontrei com os personagens.
obrigada!

Olá Bruna!

mensagem postada em 02/05/2009 - 11:05:45hs

Alterei a sua mensagem postada originalmente no tópico - Parques Filas - para o presente tópico que é mais específico.

Assim como informo na mensagem que iniciou o presente tópico para que você possa saber onde os personagens Disney estarão aguardando os visitantes para tirar fotos e dar autógrafos nos parques é necessário que você retire um panfleto denominado Times Guide logo quando chegar no parque.

Não bastasse isso, a Disney ainda faz as seguintes sugestões no seu site oficial, vejamos:

Magic Kingdom

Sempre retire o Times Guide no City Hall.

Algumas localizações:
- Mickey's Toontown Fair - Mickey's Country House: Mickey Mouse Toontown Hall of Fame Tent: Minnie Mouse.
- Adventureland: CongOasis: Rafiki, Timon, Baloo e King Louie.
- Fantasyland: Mad Tea Party.
- Frontierland: Splash Mountain: Brer Fox and Brer Bear.

Epcot

Sempre retire o Times Guide no Guest Relations, localizado logo na entrada do parque.

Algumas localizações:
- The American Adventure - The America Gardens Theatre
- World Showcase: Alemanha, Morocos e Reino Unido, e também na International Gateway e Showcase Plaza.

Disney's Hollywood Studios

Sempre retire o Times Guide logo após a entrada do parque no Crossroads of the World.

Algumas localizações:
- Animation Courtyard: Mickey Mouse e outros personagens.
- New York Street: Al's Toy Barn: Buzz, Woody, dentre outros.

Disney's Animal Kingdom

Não deixe de visitar o Camp Minnie-Mickey, onde poderá encontrar os seus personagens queridos.

Abaixo seguem alguns exemplos do Times Guide onde você encontra o campo pertinente intitulado como
Caracter Greeting Times

Magic Kingdom

Epcot

Disney's Hollywood Studios

Disney's Animal Kingdom

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

refeições com os personagens

mensagem postada em 02/05/2010 - 12:05:49hs

Olá Pessoal,

Vejam se podem ajudar-me.

Gostaria de saber onde agendar refeições com os personagens.
Gostaria de fazer mais de uma ( uma com princesas e outro para menino), quais são dicas de melhores?

Bjs Mônica Bueno

Cast Members

mensagem postada em 03/05/2010 - 11:05:48hs

Olá pessoal,

Outra dica muito importante - nesse aspecto agradeço aos amigos por terem dado novo ânimo ao presente tópico - é perguntar no "Guest Relations" ou mesmo para qualquer cast member a respeito de algum personagem específico que queira encontrar.

Página fixa no VPO: clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Lotso estreiou hoje no Disney Studios

mensagem postada em 10/05/2010 - 03:05:12hs

Vale lembrar que ele também estará na Block Party Bash Parade.

http://www.disunplugged.com/2010/05/09/lotso-debuts-at-disneys-hollywood-studios/

No blog da Disney tem o 1º video dele.

http://disneyparks.disney.go.com/blog/2010/05/first-video-lots-o-huggin-bear/

Power Rangers

mensagem postada em 13/05/2010 - 04:05:06hs

Os Power Rangers só estarão no Disney's Hollywood Studios até o dia 7 de agosto, depois dessa data não serão mais vistos nos parques.

Meus filhos não vão gostar dessa novidade.

http://www.insidethemagic.net/2010/05/disney-sells-power-rangers-back-to-former-owner-haim-saban/

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.