Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2010

Fórum de Discussão Opinar sobre atrações Opiniar sobre hotéis Opinar sobre restaurantes Regras do fórum

Usuário:
Senha:

Cadastrar-se
Recuperar senha
Bookmark and Share

Pesquisar

Brazil Center - Eletrônicos - Kipling - Perfumes - Contato

(mais informações sobre este tópico)

Olá pessoal,

É com enorme prazer que anuncio aos amigos o mais novo patrocinador do VPO.

Trata-se da loja Brazil Center - que já deve ser conhecida por muitos - que está em Orlando desde 1992 trabalhando com grande empenho para disponibilizar aos seus clientes os melhores produtos, lançamentos, promoções; e, um ótimo atendimento por conta da Carina, Júlio e equipe.

Na Brazil Center você encontra eletrônicos tais como: notebooks, GPS, câmeras digitais, filmadoras, games (Play Station 3, Nintendo Wii, PSP, entre outros), celulares desbloqueados, celulares para Nextel e muito mais.

Lá você também encontra todos os artigos da marca Kipling: bolsas, mochilas, malas, carteiras, chaveiros, etc. Sempre bom lembar que a Brazil Center é Revendedora Oficial e autorizada pela Kipling, razão pela qual, com a sua nota fiscal a garantia das peças também é válida aqui no Brasil.

*** Destaque-se que: Ainda com relação aos artigos da marca Kipling a Brazil Center sempre oferece peças promocionais com descontos que variam de 10% a 30% sendo que para os usuários do VPO a loja irá fornecer um desconto de 10% para as peças que não estão em promoção.

Você também encontra na Brazil Center todos os principais lançamentos de perfumes masculinos e femininos.

Cupons de Desconto:
- Kipling

Opções de contato:
- O presente tópico
- E-mail: brazilcenterusa@yahoo.com
- Telefone em Orlando: (407) 363-0503
- Nextel: 162*36*2601
- Endereço: 5536 International Drive, Orlando, FL 32819

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

respostas: 1 - 10 (de 88) próxima última
012345678
Índice Geral  

postado por:
Flavio Bertero
Membro
Camera Sony
Mensagem postada em 25/07/10 00:50:15hs
Olá,

Vcs tem a camera CX 110 ou HX 150?

postado por:
Mônica Bueno
Membro
compras
Mensagem postada em 02/05/10 21:42:47hs
Caro Júlio Martins
Estou indo para Orlando em 19/06, e a visita a Brazil Center é certa.
Será que você me diria quanto custa o nintendo DSi do mais moderno que houver?
Também comprarei o radio talkabout, filmadora e netbook, acho tudo na Brazil Center?

Mônica Bueno

postado por:
marina guerreiro
Membro
camera fotográfica
Mensagem postada em 25/04/10 21:27:25hs
oi julio/paulinho/carina
estou indo para orlando em setembro, e gostaria de saber se voces tem a nikon D40 ou D60 e se ainda tem a versão da camera sony w230 e qto está o preços dessas cameras.
espero sua resposta.

marina

postado por:
Emerson Moroz
Membro
Eduardo Andres
Mensagem postada em 11/04/10 12:39:19hs
Olá Eduardo,
Você conseguiu verificar/ comprar em Orlando aparelho bluray preparado para a região do México. Vou em maio e também quero comprar um Home c/ bluray e não achei ninguém no Brasil para destravar a região do DVD.
Obrigado,
Emerson Moroz

postado por:
Murilo Bernardi
Membro
Lap top
Mensagem postada em 27/03/10 16:31:15hs
Ola pessoal,

estou indo pra disney em julho e estou querendo comprar um lap top na faixa de 400 dolares.
Quais vcs tem? Desbloqueados neh?

postado por:
RICARDO ANDRADE
Membro
Julio
Mensagem postada em 06/03/10 19:07:13hs
Gostaria de saber se vcs tem o console do Wii para venda e quanto está custando. Estarei indo no início de abril.
Aguardo resposta.
Ricardo Andrade
Salvador/BA

postado por:
Fabiola Henriques Magalhães
Membro
câmeras fotográficas
Mensagem postada em 03/03/10 19:17:59hs
Amigos

eu estou indo p Orlando agora em Abril com meu marido, mas não temos câmera fotográfica e queremos sugestões de câmeras q vcs aconselham e onde comprar, pois queremos comprar assim que chegarmos em Orlando.

Bem BBB. Bom Bonito e Barato rsrs

Obrigadaaa

postado por:
EDUARDO ANDRES
Membro
Player de blu ray e filmes legendados em portugues...
Mensagem postada em 02/03/10 10:21:22hs
Gente, tenho umas dúvidas e peço ajuda. Irei a Orlando agora em março e desejo comprar um player de blu ray. As dúvidas são:
1) há algum lugar em Orlando em que encontro o player de blue ray para o México, já que no México a região dos DVDs é a mesma do Brasil?
2) e os filmes em blu ray, onde posso encontrá-los com legenda em portugues? pra minha filha pequena, há algum lugar em que encontro filmes em blu ray com áudio em portugues?
Abraços a todos.

postado por:
Julio Martins
Patrocinador
Julio Brazil Center - Emails não respondidos...
Mensagem postada em 03/02/10 16:44:58hs
Caros amigos do VPO,
Peço desculpas por não conseguir responder todos emails enviados no mes de Janeiro / 2010.
Infelizmente eu e a minha esposa, Carina, somos as únicas duas pessoas responsáveis por responder as duvidas e perguntas enviadas ao nosso email.
Durante este periodo de alta temporada, que seriam nos meses de Dezembro, Janeiro, Fevereiro, Junho e Julho, ficamos muito envolvidos com as compras de mercadorias, funcionários e outras demandas da loja e não conseguimos responder todos os emails destinados a loja.
Agora que a temporada está terminando podem enviar as suas perguntas e dúvidas ao email brazilcenterusa@yahoo.com e com certeza serão respondidos no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte.
Grato pela atenção.

Julio Martins
Gerente de vendas

BRAZIL CENTER ELECTRONICS
5536 INTERNATIONAL DRIVE
ORLANDO, FL 32819
PHONE: 407-363-0701/363-0503
FAX: 407-363-2904
Email: brazilcenterusa@yahoo.com
Nextel ID 162*36*22601

postado por:
crystall
Membro
resposta
Mensagem postada em 01/02/10 22:07:57hs
Sim recebi resposta da Brazil Center por e-mail.
  respostas: 1 - 10 (de 88) próxima última
012345678
Índice Geral